O truque inteligente de Laércio Benko que ninguém é Discutindo

Este nosso artigo nãeste se propõe a mostrar os muitos gabinetes existentes hoje em dia, contudo a ensinar a usar um recurso recentemente introduzido, que são as interfaces USB frontais.

Tome demasiado cuidado, pois nem Praticamente as placas de CPU usam o exatamente esquema do conexões qual mostramos pelo nosso exemplo. A figura 9 mostra 1 esquema alternativo. Nesse caso as conexões do painel frontal devem ser feitas do acordo utilizando a tabela abaixo:

Na figura 6 vemos ESTES conectores existentes na outra extremidade dos cabos qual partem do painel frontal. Sãeste relativos às duas interfaces. Normalmente os fabricantes por gabinetes fornecem conectores individuais de modo a cada fio, visando promover a conexãeste na placa mãe. Pelo exemplo da figura seis, vemos de que este fio vermelho (+5V) possui 1 conector único, este fio preto (terra) também, e este par de fios Verdejante e preto qual transporta os dados possui 1 conector duplo.

Se ligássemos essas interfaces no painel frontal por um gabinete, não seria necessário ligar esses terras adicionais. Os fios pretos qual partem do painel do gabinete seriam ligados mal nos 2 terras normais, nos pinos 7 e 4.

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal do São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido por abertura por uma CPI para investigar 1 suposto esquema do corrupçãeste envolvendo funcionários das prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta semana pela rádio CBN.

As outras duas sãeste USB 1.1 e são conectadas usando o espelho da figura 11 (este nosso espelho possui, para além Destes 2 conectores USB, um grupo de quatro LEDs para diagnóstico da placa, usados para indicar eventuais erros durante este boot, este de que facilita a manutençãeste).

Sabemos de que todos ESTES PCs atuais tem no mínimo duas interfaces USB, localizadas na parte frontal do gabinete, tais como mostra a figura 3 (ao lado Destes conectores do teclado e mouse).

De modo a isso é necessário consultar o manual da placa mãe. Por isso muitos vendedores perguntam qual é a tua placa mãe previamente por alienar este espelho USB. Tome cuidado, como muitos vendedores não sabem deste detalhe té especialmentecnico.

Levando em conta as cores dos fios, as conexões desta placa no gabinete do nosso exemplo devem ser entãeste as seguintes:

A presença dessas interfaces tornou-se obrigatória a partir da implantação do padrãeste ATX, usado pelas placas e gabinetes modernos.

Entretanto quando compramos um espelho USB avulso, devemos prestar muita atenção nas cores dos fios de modo a não executar conexões erradas, este que causaria a queima da placa mãe e dos dispositivos USB nela conectados.

Note qual Há 2 conectores USB, do qual partem fios que devem ser ligados na placa do CPU, utilizando a Facilita do seu manual. Esses fios utilizam cores padronizadas:

Tais como regra global, você deve a todos os momentos levar em conta as cores Destes fios e conferir as conexões no manual da placa do CPU.

Na figura 14 ESTES espelhos USB já estãeste ligados na placa mãe. Observe que nesta placa, assim como na placa da figura 7, cada conector tem 10 pinos, correspondentes a duas interfaces. A ordem Destes pinos do uma interface é invertida em relaçãeste aos pinos da outra interface.

O exatamente cuidado deve ser tomado quando fazemos as conexões dessas interfaces em um espelho USB instalado na parte traseira do pc. Quando usamos este espelho que acompanha a placa mãe, não existe risco de conexão invertida (basta prestar atenção nas instruções do manual).

Essas interfaces muitas vezes sãeste USB 2.0, e sãeste conectadas atravé especialmentes por “espelhos USB” qual acompanham a placa de CPU. Mostraremos neste artigo, exemplos de instalação desses espelhos USB.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição pelo Legislativo e colheu explicação as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido por CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar do Inqufoirito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano deterá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, qual envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *